Príncipe saudita é preso e acusado de crime sexual nos EUA

Majed Abdulaziz Al-Saud, de 28 anos foi preso acusado de tentar forçar uma trabalhadora de uma casa em Beverly Hills a fazer sexo oral

Los Angeles – Um príncipe saudita foi preso acusado de tentar forçar uma trabalhadora de uma casa em Beverly Hills a fazer sexo oral, disse a polícia de Los Angeles na quinta-feira.

Majed Abdulaziz Al-Saud, de 28 anos, foi preso na quarta-feira e solto depois de pagar fiança de 300 mil dólares no dia seguinte, de acordo com a polícia e registros penitenciários na internet.

A divisão especial consular do Departamento de Polícia de Los Angeles disse que o príncipe não tem imunidade diplomática, segundo o jornal Los Angeles Times e o canal de TV KCBS.

O jornal disse que a polícia entrou na propriedade depois de um vizinho ver uma mulher sangrando, gritando por socorro e tentando escalar o muro da casa na quarta-feira.

A propriedade de 37 milhões de dólares tem sido alugada a estrangeiros, disse o vizinho para o jornal.

O príncipe deve se apresentar no tribunal no próximo dia 19, segundo registros judiciários. Tentativas de falar com ele por telefone não tiveram sucesso, e o seu advogado ainda não é conhecido. Um telefonema para a embaixada saudita não teve resposta imediata.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s