Putin diz que é erro não cooperar com forças de Assad

"Ninguém, a não ser as Forças Armadas do presidente Assad e a milícia (curda), está verdadeiramente combatendo o Estado Islâmico", afirmou o presidente russo

Washington – O presidente da Rússia, Vladimir Putin, afirmou nesta segunda-feira que é um grande erro não cooperar com a força militar do presidente da Síria, Bashar al-Assad, que ele alega ser o único contingente que está combatendo de verdade os militantes do Estado Islâmico na Síria.

“Nós acreditamos que é um grande erro se recusar a cooperar com o governo sírio e suas forças que estão valentemente combatendo o terrorismo cara a cara”, disse Putin à Assembleia-Geral da ONU.

“Nós devemos finalmente reconhecer que ninguém, a não ser as Forças Armadas do presidente Assad e a milícia (curda), está verdadeiramente combatendo o Estado Islâmico e outras organizações terroristas na Síria”, disse Putin.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s