Putin ordena exercícios militares em regiões da Rússia

"As tropas dos distritos militares Sul, Oeste e Centro, a frota do norte, as forças aéreas e as tropas aerotransportadas estão em alerta máximo", disse ministro

O presidente russo, Vladimir Putin, ordenou nesta quinta-feira amplos exercícios militares em várias regiões do país, incluindo a Crimeia e a zona de fronteira com a Ucrânia, e deixou em estado de alerta máximo a Força Aérea, as tropas aerotransportadas e a frota russa do Norte.

“As tropas dos distritos militares Sul, Oeste e Centro, a frota do norte, as forças aéreas e as tropas aerotransportadas estão em alerta máximo”, anunciou o ministro russo da Defesa, Serguei Shoigu.

As manobras militares devem prosseguir até 31 de agosto.

Os distritos militares envolvidos incluem as regiões de fronteira da Ucrânia e dos países bálticos, a Crimeia e o grande território que vai dos Urais à Sibéria central.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s