Francês é identificado como 4º terrorista dos ataques

O jihadista foi um dos três que detonaram um colete de explosivos após cometer o massacre na casa de espetáculos Bataclan

Paris- Um quarto terrorista dos que se suicidaram nos atentados da sexta-feira em Paris foi identificado como Salim, um rapaz natural de Paris de 29 anos, informaram nesta segunda-feira as emissoras “RMC” e “BFM TV”.

Este jihadista – de quem não se divulgou ainda o sobrenome – foi um dos três que detonaram um colete de explosivos após cometer o massacre na casa de espetáculos Bataclan, que causou a morte de 89 pessoas, segundo a “BFM TV”.

De acordo com este canal, uma revista que foi feita na noite passada na cidade de Bobigny, nos arredores de Paris, tinha relação com este indivíduo. Não houve ali nenhuma detenção. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s