Queda de helicóptero mata 4 pessoas na Sibéria

Queda de um helicóptero ligeiro AS350 pelo menos quatro dos cinco ocupantes da aeronave

Moscou – Pelo menos quatro pessoas morreram neste domingo na queda de um helicóptero ligeiro AS350 no distrito autônomo de Janty-Mansisk, na Sibéria, informou o departamento local do Ministério da Rússia para Situações de Emergência.

Um oficial de polícia que esteve no local do acidente confirmou que morreram pelo menos quatro dos cinco ocupantes da aeronave, disse à agência “Interfax” Vadim Simonenko, porta-voz de Emergência.

Simonenko acrescentou que o helicóptero, fabricado pelo grupo Eurocopter, “explodiu em pedaços” ao se chocar contra o solo.

O acidente aconteceu perto da cidade de Kedrovoye, cerca de 60 quilômetros ao noroeste da cidade de Janty-Mansisk, capital do distrito homônimo.

O acidente de hoje é o segundo de um helicóptero com vítimas mortais na Sibéria em três dias: na quinta-feira passada 12 pessoas morreram na queda um MI-8, de fabricação russa, na região de Krasnoyarsk.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s