Queda de helicóptero mata dois pilotos russos na Síria

Sete militares russos morreram em missão desde o início da intervenção de Moscou na Síria em 30 de setembro

Dois pilotos militares russos morreram na queda de seu helicóptero Mi-28 perto da cidade de Homs (centro) na Síria, anunciou nesta terça-feira o ministério russo da Defesa, citado pela agência Ria Novosti.

“Morreram dois integrantes da tripulação. Os corpos foram recuperados em uma operação e estão na base de Hmeimim”, noroeste da Síria, perto de Latakia, afirmou o ministério.

O incidente aconteceu na madrugada de terça-feira. “O helicóptero não foi alvo de tiros”, afirmou o ministério da Defesa.

Sete militares russos morreram em missão desde o início da intervenção de Moscou na Síria em 30 de setembro. De acordo com o Estado-Maior, outro soldado russo cometeu suicídio.

No dia 14 de março, o presidente Vladimir Putin anunciou a retirada da maior parte do contingente militar da Síria. No entanto, as forças russas continuam bombardeando “alvos terroristas” e em apoio às forças do presidente Bashar al-Assad.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s