Queda de helicóptero militar deixa sete mortos na Turquia

Além dos militares, vários civis - entre eles crianças - viajavam no helicóptero modelo Sikorsky S-70, completou a rede CNN-Turk

Pelo menos sete pessoas morreram, e oito ficaram feridas, nesta terça-feira (5), na queda de um helicóptero militar turco com 15 pessoas a bordo – anunciou o Exército, acrescentando que o incidente aconteceu na província de Giresun, no nordeste da Turquia.

“Sete dos nossos companheiros de armas, suas mulheres e filhos perderam a vida”, informou o Estado-Maior do Exército turco, em um comunicado.

Segundo a emissora CNN-Turk, um general de brigada e vários oficiais estavam na aeronave que caiu por volta das 11h30 (horário de Brasília). O incidente se deu sobre uma região montanhosa e em meio a condições meteorológicas adversas.

Além dos militares, vários civis – entre eles crianças – viajavam no helicóptero modelo Sikorsky S-70, completou a rede CNN-Turk.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s