Queda parece ter sido causada por explosão, diz fonte

A queda de um avião russo no Egito no sábado parece ter sido causada por uma explosão, disse uma fonte

Cairo – A queda de um avião russo no Egito no sábado parece ter sido causada por uma explosão, mas não está claro se está ligada ao combustível, problemas no motor ou bomba, disse uma fonte egípcia próxima à investigação das caixas-pretas nesta quarta-feira.

“Acredita-se que foi uma explosão, mas o tipo não está claro. Está sendo feita uma análise da areia no local do acidente para tentar determinar se foi uma bomba”, afirmou a fonte à Reuters.

“Há investigações forenses em andamento no local do acidente. Isso vai ajudar a determinar a causa, para ver se os vestígios de explosivos são encontrados.” O Egito rejeitou as alegações do Estado Islâmico de que o grupo rebelde derrubou o avião com 224 passageiros e tripulantes a bordo.

O Ministério da Aviação do país afirmou anteriormente que o gravador de voz do avião estava parcialmente danificado, mas que os dados da caixa-preta foram extraídos e validados e que estavam sendo analisados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s