Rajoy vê eleição como única alternativa na Catalunha

O primeiro-ministro interino da Espanha, Mariano Rajoy, disse nesta terça-feira que não vê alternativa a não ser repetir as eleições na Catalunha

Madri – O primeiro-ministro interino da Espanha, Mariano Rajoy, disse nesta terça-feira que não vê alternativa a não ser repetir as eleições na Catalunha, depois que os partidos pró-independência da região racharam sobre quem nomear como novo líder do governo regional.

Sobre a formação do governo nacional depois das eleições inconclusivas de 20 de janeiro, Rajoy disse que não pretende renunciar como candidato a primeiro-ministro.

Há mais similaridades políticas entre os conservadores do Partido Popular, de Rajoy, e seus tradicionais rivais políticos, os socialistas, do que diferenças, disse o premiê interino, acrescentando que não há limites para acordos com eles ou o liberal Ciudadanos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s