Reino Unido cancela voos para Sinai por medo de atentados

"Nós estamos preocupados com fato de que o avião pode muito bem ter sido derrubado por um dispositivo explosivo", segundo o comunicado

Londres – O governo do Reino Unido informou nesta quarta-feira que está cada vez mais preocupado que o avião russo possa ter sido derrubado por uma bomba e que por causa disso está suspendendo os voos com destino à Península do Sinai, no Egito, e os que voltam de lá também.

O escritório do primeiro-ministro, David Cameron disse que britânicos especialistas em aviação irão viajar para o resort Sharm el-Sheikh no Sinai, local de onde o voo da companhia aérea Metrojet Airbus partiu no sábado, para avaliar a segurança da região antes de autorizar os voos.

“Nós estamos preocupados com fato de que o avião pode muito bem ter sido derrubado por um dispositivo explosivo”, segundo o comunicado.

O Comitê de crise do governo britânico deve se reunir mais tarde nesta quarta-feira.

O acidente no Sinai matou todas as 224 pessoas que estavam a bordo do avião.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s