Reino Unido intercepta drones que levavam drogas à prisão

Os artefatos foram achados durante uma investigação contra o contrabando realizada pela polícia nas prisões durante o fim de semana de 12 de agosto

Londres – A Polícia do Reino Unido interceptou uma série de drones que transportavam grande quantidade de drogas e telefones celulares a uma prisão no norte de Londres, segundo informou nesta segunda-feira a imprensa britânica.

O inspetor chefe de polícia Steve Heatley declarou que os drones “levavam uma quantidade considerável de drogas de classe B, ‘legal highs’ (ou drogas legais, novas substâncias psicoactivas que não estão controladas legalmente) e um grande número de telefones”.

“Pudemos interceptá-los graças à vigilância dos agentes policiais e dos cidadãos”, afirmou Heatley.

Os artefatos foram achados durante uma investigação contra o contrabando realizada pela polícia nas prisões durante o fim de semana de 12 de agosto.

Um dos drones colidiu enquanto sobrevoava a prisão HMP Pentonville e outro foi alcançado no meio do voo em 14 de agosto, segundo os veículos de imprensa britânicos.

A polícia também informou que tinha perdido a pista de outros dois drones durante a operação. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s