Ringo Starr elogia saída do Reino Unido da União Europeia

os países nunca se uniram realmente. Talvez tenha se unido de forma empresarial, mas todos mantiveram suas bandeiras", afirmou Starr

Londres – O baterista Ringo Starr, ex-integrante dos Beatles, elogiou a decisão dos britânicos de deixar a União Europeia (UE), que ficou conhecida como “brexit“, e disse confiar na capacidade do Reino Unido de seguir em frente sozinho.

O ex-membro da banda de Liverpool, que atualmente vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, reconheceu que era um “grande admirador” do bloco europeu no início da UE, mas avaliou que a proposta fracassou, segundo a imprensa britânica.

“Fui um grande admirador da UE quando começou. Vivi por toda a Europa e pensei: ‘isso é grandioso’. Mas os países nunca se uniram realmente. Talvez tenha se unido de forma empresarial, mas todos mantiveram suas bandeiras”, afirmou Starr. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s