Marco Rubio reconhece vitória de Trump e desiste de eleição

Mais um pré-candidato republicano desiste de concorrer nas primárias, após a vitória do favorito Donald Trump na Flórida

Miami – O pré-candidato Marco Rubio reconheceu nesta terça-feira a “grande vitória” do favorito Donald Trump nas eleições primárias republicanas realizadas na Flórida e, após a derrota no estado pelo qual é senador, decidiu abandonar a campanha pela indicação do partido à presidência dos Estados Unidos.

Com mais de 80% dos votos apurados, Trump tem 45,5% da preferência do eleitorado na Flórida, contra os 27,4% de Rubio. Em discurso realizado em Miami, Rubio disse que é preciso “respeitar” as decisões dos eleitores republicanos.

Rubio disse que o país precisa de um Partido Republicano “forte”. Caso contrário, atuais problemas do país “serão permanentes”. Mas destacou que não é preciso fazer uma política baseada na ira e nas frustrações dos eleitores, em referência a Trump.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s