Rússia cancela visita diplomática à Turquia

Ministro também advertiu os cidadãos russos para que não viajem à Turquia, que obtém receita considerável com os turistas russos

Moscou – O ministro das Relações Exteriores russo, Sergei Lavrov, disse nesta terça-feira que havia cancelado uma visita planejada para a Turquia nesta quarta-feira, após um avião da Turquia derrubar um jato da Rússia.

“O presidente disse diretamente que isso não pode afetar a relação entre Rússia e Turquia. Nesse sentido, foi tomada a decisão de cancelar o encontro que estava planejado para amanhã em Istambul entre ministros das Relações Exteriores da Federação Russa e da República Turca”, afirmou Lavrov na televisão estatal.

O ministro também advertiu os cidadãos russos para que não viajem à Turquia, que obtém receita considerável com os turistas russos, devido à crescente ameaça de ataques terroristas. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s