Rússia desaconselha viagem de seus cidadãos à Turquia

Mais de três milhões de turistas russos visitaram a Turquia em 2014, o segundo contingente de visitantes estrangeiros atrás da Alemanha

As autoridades russas desaconselham seus cidadãos a fazer qualquer viagem à Turquia em razão da ameaça terrorista, anunciou nesta terça-feira o ministro russo das Relações Exteriores, Sergueï Lavrov, depois que um caça russo foi abatido pela aviação turca.

“O número de manifestações de terrorismo no território turco não é menor, segundo nossas estimativas, do que no Egito. Nós desaconselhamos nossos cidadãos a visitar a Turquia para fins turísticos ou outros”, declarou Lavrov à televisão.

A Turquia é o primeiro destino turístico dos russos junto com o Egito. Mais de três milhões de turistas russos visitaram a Turquia em 2014, o segundo contingente de visitantes estrangeiros atrás da Alemanha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s