Rússia participará de reunião sobre conflito com Ucrânia

O Quarteto da Normandia foi criado no verão de 2014 para encontrar uma solução para a crise na Ucrânia e é formado pela Rússia, França, Alemanha e Ucrânia

O Ministério das Relações Exteriores russo anunciou hoje (5) que o titular da pasta, o ministro Sergei Lavrov, vai participar da reunião do Quarteto da Normandia.

O anúncio foi feito pela representante oficial da chancelaria russa, Maria Zackarova, e a reunião será nesta sexta-feira (6), em Berlim.

Antes disso, a informação foi divulgada pela diplomata alemã Sawsan Chebli. “Posso confirmar que o encontro será na sexta-feira à tarde”, disse a representante, informando ainda que provavelmente o encontro começará às 14h (13h no horário de Brasília).

O Quarteto da Normandia foi criado no verão de 2014 para encontrar uma solução para a crise na Ucrânia e é formado pela Rússia, França, Alemanha e Ucrânia.

Moscou espera que o grupo ajude a avançar na implementação dos Acordos de Minsk.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s