Saldo de mortos em incêndios na Califórnia sobe para 5

Mais dois corpos foram encontrados em áreas queimadas por dois devastadores incêndios no norte da Califórnia na última semana

Sacramento – Mais dois corpos foram encontrados em áreas queimadas por dois devastadores incêndios no norte da Califórnia na última semana, elevando para cinco o saldo de mortos, enquanto os bombeiros relataram progresso no trabalho de conter as chamas.

Os restos mortais ainda não puderam ser identificados de maneira definitiva, mas se acredita serem de dois homens, que haviam sido dados como desaparecidos de duas comunidades devastadas pelo chamado Incêndio do Vale, ao norte da região produtora de vinho Napa, disse o escritório do xerife de Lake County.

Os dois incêndios juntos devastaram 58 mil hectares e destruíram mais de 800 casas, forçando a evacuação de cerca de 20 mil pessoas.

Os incêndios foram classificados como os mais destruidores da intensa temporada de incêndios florestais na Califórnia, que pode se transformar na mais arrasadora de que se tem registro, mesmo ainda tendo parte de setembro e outubro pela frente, historicamente os dois piores meses do ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s