Segundo turno de eleições no Irã será em 29 de abril

O primeiro turno das eleições legislativas foi realizado em 26 de fevereiro, mas 69 dos 290 assentos do Parlamento não foram atribuídos

O segundo turno das eleições legislativas no Irã para designar 69 deputados será realizado em 29 de abril, anunciou nesta segunda-feira um responsável do Ministério do Interior.

“O segundo turno das eleições legislativas será realizado em 29 de abril com a aprovação do Conselho dos Guardiões da Constituição”, declarou Ali Motlagh, responsável pelas eleições no ministério do Interior.

O primeiro turno das eleições legislativas foi realizado em 26 de fevereiro, mas 69 dos 290 assentos do Parlamento não foram atribuídos.

No primeiro turno, os conservadores obtiveram 103 deputados e a aliança de reformistas e moderados favoráveis ao presidente Hassan Rohani, 95.

Os outros 14 deputados eleitos no primeiro turno são considerados independentes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s