Sete pessoas morrem em acidente com avião no Reino Unido

"Ele subiu em um loop e como ele estava saindo do laço eu apenas pensei, você está muito baixo, suba", disse uma testemunha ocular

LONDRES – Um jato se chocou com vários carros em uma estrada perto de um evento no sul da Inglaterra, neste sábado, matando sete pessoas, segundo a polícia.

O jato Hawker Hunter caiu na estrada A27, perto de um aeroporto em Shoreham onde o festival aéreo estava ocorrendo, perto da cidade de Brighton.

Uma pessoa estava sendo tratada por ferimentos fatais e outras 14 pessoas tinham ferimentos leves, disse a polícia em um comunicado.

Um vídeo publicado na Internet mostrou o avião no processo de execução de um loop acrobático antes de bater no chão, causando uma explosão que parecia engolir alguns carros na estrada.

“Ele subiu em um loop e como ele estava saindo do laço eu apenas pensei, você está muito baixo, você está muito baixo, suba”, atribuiu a BBC a Stephen Jones, uma testemunha ocular. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s