Sobe para 41 número de mortos em terremotos no Japão

A região de Kumamoto, na ilha de Kyushu, foi abalada nas últimas 48 horas por uma série de fortes tremores que provocaram desabamentos e deslizamentos de terra

As autoridades japonesas atualizaram para 41 o número de mortes provocadas pelos tremores de terra que abalaram o Sudoeste do Japão. Ainda há muitos feridos nos escombros e por isso o número pode subir.

A região de Kumamoto, na ilha de Kyushu, foi abalada nas últimas 48 horas por uma série de fortes tremores que provocaram desabamentos, incêndios e deslizamentos de terra.

“Sabemos que há pessoas debaixo dos escombros em vários locais. A polícia, os bombeiros e o Exército fazem tudo para socorrer as vítimas”, disse o porta-voz do governo, Yoshihide Suga, em entrevista.

Pelo menos mil pessoas ficaram feridas, 184 com gravidade, segundo as autoridades locais. Desde o primeiro terremoto, foram registradas mais de 300 réplicas nas regiões de Kumamoto e Oita.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s