Sobem para 20 os casos de zika na Alemanha

O Instituto recomendou que todos os que viajaram a alguma região tropical e voltaram doentes, principalmente com febre, devem procurar um médico

Berlim – As autoridades de Saúde da Alemanha já registraram 20 casos de pessoas contaminadas pelo zika vírus no país, informou nesta segunda-feira o laboratório de referência alemão, Bernhard-Nocht-Institut für Tropenmedizin, em Hamburgo.

Um porta-voz do Instituto confirmou à Agência Efe o número atualizado de contagiados, todos infectados em viagens feitas à América Latina. Entre eles não há grávidas.

O Instituto recomendou que todos os que viajaram a alguma região tropical e voltaram doentes, principalmente com febre, devem procurar um médico.

O primeiro objetivo seria descartar a malária, já que a infecção com o zika vírus, na maioria dos casos, é branda, de acordo com os especialistas do centro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s