Sobem para 9 os mortos em ataque a hospital no Afeganistão

Segundo comunicado da Médicos Sem Fronteiras, todos os mortos são integrantes da organização, assim como 19 dos feridos

Cabul – A Médicos Sem Fronteiras (MSF) elevou para nove o número de mortos no bombardeio ocorrido durante a madrugada deste sábado contra um hospital dirigido pela organização humanitária em Kunduz, no norte do Afeganistão, e situou em 37 o total de feridos.

A MSF esclareceu através de um comunicado que todos os mortos são integrantes da organização, assim como 19 dos feridos, e acrescentou que as vítimas mais graves foram transferidas para um hospital regional em Puli Khumri, a cerca de duas horas de distância.

Além disso, a organização humanitária revelou que muitos pacientes e funcionários da MSF se encontram em “paradeiro desconhecido”, por isso o número de vítimas pode aumentar na medida em que forem progredindo as investigações sobre este “horrível” bombardeio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s