Soldados turcos impedem ataque do EI no Iraque, dizem fontes

A Turquia enviou uma unidade de força de proteção, com cerca de 150 tropas, nesta mês, citando os riscos de segurança próximos à Bashiqa

Ancara – Tropas turcas impediram uma tentativa de ataque de militantes do Estado Islâmico a uma base militar no norte do Iraque, onde soldados turcos treinam uma milícia iraquiana, disseram fontes militares turcas à Reuters nesta sexta-feira.

As fontes disseram que fontes locais contaram que 17 militantes do Estado Islâmico foram mortos, à medida que o ataque ao acampamento Bashiqa, na província de Nineveh, foi impedido.

A Turquia enviou uma unidade de força de proteção, com cerca de 150 tropas, nesta mês, citando os riscos de segurança próximos à Bashiqa, onde suas tropas treinam a milícia iraquiana. O envio de tropas gerou uma tensão diplomática. (Reportagem de Tulay Karadeniz)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s