Suíça procura suspeitos de ataques em Paris perto de Genebra

Nota divulgada pelo Departamento de Segurança de Genebra diz que as autoridades federais divulgaram informações sobre indivíduos suspeitos

A polícia suíça anunciou hoje (10) que está à procura, em Genebra, de suspeitos de ligação com os ataques terroristas de 13 de novembro em Paris, ao mesmo tempo em que subiu o nível de alerta na cidade.

Nota divulgada pelo Departamento de Segurança de Genebra diz que as autoridades federais divulgaram informações sobre indivíduos suspeitos que estariam em Genebra ou nos arredores.

“No âmbito das investigações sobre os ataques de Paris, a polícia de Genebra e os seus parceiros estão ativamente à procura” dos suspeitos, acrescenta a nota.

Na noite de 13 de novembro, vários ataques simultâneos em Paris, feitos por atiradores e homens-bomba deixaram 130 mortos, numa série de atentados reivindicados pelo grupo extremista Estado Islâmico.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s