Suspeito de decapitação de menina é atacado por multidão

O jornal Apple Daily informou que o suspeito, desempregado, morava com os pais e já havia sido hospitalizado por problemas mentais

O homem suspeito de ter decapitado uma menina de quatro anos em Taipé na segunda-feira foi atacado durante sua transferência pela polícia para uma multidão revoltada, comovida pelo assassinato.

O Parlamento taiwanês decidiu avançar na análise de uma proposta de lei para endurecer as penas, ao mesmo tempo que muitas vozes criticam os defensores do fim da pena de morte.

O homem de 33 anos, identificado apenas como Wang e conhecido por vários casos de entorpecentes, é suspeito de ter atacado a menina na segunda-feira quando ela estava em uma bicicleta com sua mãe em Taipé, segundo a polícia.

Quando a mãe tentou socorrer a menina, ele a empurrou e, ao que parece, decapitou rapidamente a menina com uma faca de cozinha. O homem foi detido no local do crime.

O jornal Apple Daily informou que o suspeito, desempregado, morava com os pais e já havia sido hospitalizado por problemas mentais.

O segundo assassinato de uma criança em Taiwan em menos de um ano comoveu a ilha e provocou um grande número de críticas aos partidários da abolição da pena de morte.

O Parlamento anunciou nesta terça-feira o avanço da análise de um projeto que resultará na pena de morte para os assassinos de menores de 12 anos ou, no caso de pessoas com distúrbios mentais, em prisão perpétua.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s