Terremoto em área montanhosa da Venezuela causa uma morte

Um terremoto com uma magnitude preliminar de 5,3 graus atingiu uma área montannhosa da Venezuela, no estado de Merida

Caracas – Um terremoto com uma magnitude preliminar de 5,3 graus atingiu uma área montannhosa da Venezuela, no estado de Merida. De acordo com as autoridades, uma pessoa morreu quando um deslizamento atingiu um carro.

O Serviço Geológico dos Estados Unidos divulgou que o terremoto ocorreu às 2h28 da madrugada de sábado e seu epicentro foi há 5 quilômetros ao sul da cidade de Lagunillas, com uma profundidade de 14 quilômetros. Dois fortes temores de 4,8 graus e 4,9 graus e muitos outros com menor intensidade foram sentidos na região.

O diretor de proteção civil do Estado, Gerardo Rojas, informou à agência estatal AVN que diversos deslizamentos ocorrerem na estrada que liga as cidades de El Vigia e Merida. Ele afirmou que um dos deslizamentos lançou pedras em um carro, matando uma das cinco pessoas que estavam nele. As outras quatro pessoas tiveram ferimentos leves. Fonte: Associated Press.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s