Terrorismo islâmico chegou à Alemanha, diz Premiê da Baviera

Uma série de ataques na Alemanha desde 18 de julho deixou 11 pessoas mortas e dezenas de feridas, aumentando a inquietação sobre a política de refugiados

Munique – O terrorismo islâmico chegou à Alemanha e os políticos precisam responder às preocupações públicas sobre segurança e imigração, disse nesta terça-feira o premiê do Estado da Baviera, Horst Seehofe.

“Cada ataque, cada ato de terrorismo, é demasiado. O terrorismo islâmico chegou à Alemanha”, disse Seehofer durante entrevista coletiva.

Uma série de ataques na Alemanha desde 18 de julho deixou 11 pessoas mortas e dezenas de feridas, aumentando a inquietação pública sobre a política de refugiados da chanceler Angela Merkel.

Mais de um milhão de imigrantes entraram na Alemanha no ano passado, muitos fugindo de conflitos no Afeganistão, Síria e Iraque.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s