Terrorista de Nice limpou conta bancária antes do ataque

Entre seus últimos movimentos bancários está uma compra na Internet de 24 euros que aparece em seu saldo sob o nome de "Islã"

Paris – O autor do massacre de Nice esvaziou sua conta bancária na semana prévia ao atentado, vendeu seu carro e declarou sua radicalização a seu entorno, segundo afirmou uma fonte próxima à investigação citada neste domingo pelo jornal “Le Journal du Dimanche”.

O jornal não precisa quanto dinheiro o terrorista possuía, um tunisiano de 31 anos identificado como Mohammed Lahouaiej Bouhlel, que acabou sendo morto pela polícia após ter atropelado centenas de pessoas e provocado a morte de 84 pessoas na cidade.

O jornal local “Nice Matin” indicou em seu site que entre seus últimos movimentos bancários está uma compra na Internet de 24 euros que aparece em seu saldo sob o nome de “Islã”, mas que não corresponde ao endereço de um site.

A transação, segundo afirmou esse jornal em seu site, foi efetuada em 6 de julho.

Um dia depois, Bouhlel, pai de três crianças de 1, 4, 6 anos, regularizou o seguro escolar dos filhos.

Alguns meios de comunicação disse nestes últimos dias que o terrorista mandou recentemente à família na Tunísia 240 mil dinares (cerca de 100 mil euros), mas em sua conta não há nenhum rastro desse envio e, segundo uma fonte próxima à investigação consultada pelo “Nice Matin”, a transação não chegou a ser realizada. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s