Tiroteio deixa um morto e um ferido em universidade do Texas

Duas pessoas receberam disparos e uma delas morreu em um complexo de apartamentos perto do campus da TSU

Washington – Uma pessoa morreu e outra ficou ferida nesta sexta-feira em um tiroteio no campus da Universidade do Sul do Texas (TSU), perto de Houston, razão pela qual as autoridades bloquearam o acesso ao centro educativo.

A polícia de Houston informou em sua conta oficial no Twitter que duas pessoas receberam disparos e uma delas morreu em um complexo de apartamentos perto do campus da TSU, e “um possível suspeito está detido”.

O incidente acontece horas após outro tiroteio em um campus, o da Universidade do Norte do Arizona, que deixou um morto e três feridos, e no mesmo dia em que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, se reúne com as vítimas do tiroteio da semana passada em outro centro educativo do Oregon, onde morreram dez pessoas. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s