Tiroteio em universidade dos EUA deixa ao menos 10 mortos

Pelo menos 15 pessoas morreram em um tiroteio na universidade Umpqua Community College, no Oregon, e menos de 20 ficaram feridas

Pelo menos 15 pessoas morreram em um tiroteio nesta quinta-feira na universidade Umpqua Community College, no Estado norte-americano de Oregon, e menos de 20 ficaram feridas, disse uma autoridade do condado de Douglas.

“São menos do que 20, mas eu não tenho um número exato”, disse o assistente do gabinete de comissários do condado, que não quis ser identificado.

O jornal Portland Oregonian e a CNN informaram que um suspeito foi levado sob custódia, citando autoridades do condado de Douglas.

A CNN disse que um dos feridos era uma mulher que foi baleada no peito. Não havia informações imediatas sobre a condição das outras vítimas feridas.

Uma porta-voz do departamento policial do condado de Douglas confirmou à Reuters que houve um tiroteio no campus Umpqua da Community College em Roseburg, Oregon, mas não forneceu mais detalhes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s