Tiroteio no Texas deixa uma pessoa morta e três no hospital

A polícia ainda procura por suspeitos e não descarta que os tiros possam ter sido disparados por alguma das pessoas hospitalizadas

Austin — Uma pessoa morreu e outras três foram hospitalizadas durante um tiroteio no centro da cidade de Austin, no estado norte-americano do Texas. A polícia ainda procura por suspeitos.

De acordo com o chefe de polícia de Austin, Brian Manley, a polícia foi alertada durante a madrugada sobre tiroteios em uma região bastante frequentada. Ao chegar, a polícia encontrou cinco pessoas baleadas.Uma mulher foi declarada morta imediatamente enquanto outras três, também mulheres, foram levadas ao hospital com feridas de bala. Uma quinta vítima não quis ser levada ao hospital.

A polícia tenta determinar quem são os suspeitos e não descarta que os tiros possam ter sido disparados por alguma das pessoas hospitalizadas. Fonte: Associated Press.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s