Tráfego aéreo global de passageiros sobe 4,6% em abril

A demanda pelo transporte aéreo de carga cresceu 3,2% em abril, mas o chefe da Iata, Tony Tyler, disse que o número não é um reflexo verdadeiro

Berlim – A demanda global por transporte aéreo de passageiros em abril subiu 4,6%, avançando mais rápido que a procura por transporte aéreo de carga, que ainda está em situação difícil, disse a Associação Internacional de Transportes Aéreos (Iata) nesta segunda-feira.

A demanda pelo transporte aéreo de carga cresceu 3,2% em abril, mas o chefe da Iata, Tony Tyler, disse que o número não é um reflexo verdadeiro do mercado.

“A realidade é que a demanda está fraca, como vemos de nossos números de negócios globais, e há pouco para indicar que um movimento para cima seja iminente”, disse a jornalistas em teleconferência.

Tyler falou antes de reunião anual da Iata em Dublin, que ocorre de 1 a 3 de junho, na qual fornecerá uma previsão atualizada para a rentabilidade do setor aéreo em 2016.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s