Três brasileiros morrem em acidente aéreo na Colômbia

A Aviação Civil colombiana informou que o local do acidente foi isolado como medida de precaução para evitar o vazamento de materiais perigosos

Bogotá – Três brasileiros que viajavam em um avião Cessna 208 morreram na quarta-feira quando a aeronave caiu em uma área montanhosa no sudoeste da Colômbia enquanto realizavam trabalhos de fotografia aérea geográfica, informou a Aviação Civil colombiana.

O acidente da aeronave de fabricação norte-americana, pertencente à empresa Microsurvey, aconteceu próximo ao município de La Cumbre, por motivos ainda investigados pelas autoridades.

As vítimas foram identificadas como os pilotos Floriano Dhorta Lessa Waldeck Neto e Luis Carlos Jacome de Moura e o técnico Laercio Dutra de Lima.

A Aviação Civil colombiana informou que o local do acidente foi isolado como medida de precaução para evitar o vazamento de materiais perigosos, usados em equipamentos de fotografias aéreas. O resgate dos corpos das vítimas será realizado nesta quinta-feira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s