Trump deseja melhoras a Hillary e diz que divulgará exames

Em suas declarações à "Fox", Trump sustentou hoje que, após o ocorrido com sua rival, a saúde dos candidatos se transformou em um "tema" de campanha

Washington – O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, desejou nesta segunda-feira uma rápida recuperação a seu rival democrata, Hillary Clinton, diagnosticada de pneumonia, e garantiu que divulgará em breve os resultados dos exames que ele fez na semana passada.

“Algo está acontecendo, mas espero que ela se recupere e volte à campanha”, declarou Trump ao canal “Fox”.

Hillary foi diagnosticada com pneumonia, conforme indicou ontem sua médica, Lisa Bardack. A ex-secretária de Estado passou mal após participar de atos em Nova York em homenagem aos atentados de 11 de setembro de 2001.

De acordo com a Lisa, Hillary foi medicada com antibiótico e recebeu recomendações para fazer uma pausa. Com isso, a candidata cancelou uma viagem de arrecadação de fundos na Califórnia prevista para acontecer hoje e amanhã, e permanecerá em sua casa em Chappaqua, no estado de Nova York, segundo informou a organização da campanha.

Em suas declarações à “Fox”, Trump sustentou hoje que, após o ocorrido com sua rival, a saúde dos candidatos se transformou em um “tema” de campanha e revelou que ele se submeteu na semana passada a exames cujos resultados serão divulgados assim que saírem.

“Acho que serão bons (os resultados), me sinto muito bem”, adiantou o magnata. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s