Trump diz não querer apoio do presidente da Câmara dos EUA

Ryan, o principal republicano no Congresso, disse aos parlamentares do partido na segunda-feira que não iria fazer campanha para Trump

Washington – Donald Trump disse nesta terça-feira que não quer o apoio do presidente da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, Paul Ryan, após Ryan romper com o candidato presidencial republicano devido a uma gravação vazada de Trump com comentários sensuais sobre mulheres.

“Eu não quero o apoio dele, eu não me importo com o apoio dele”, disse Trump, de acordo com trechos de uma entrevista à Fox News.

Ryan, o principal republicano no Congresso, disse aos parlamentares do partido na segunda-feira que não iria fazer campanha para Trump e, em vez disso, se concentraria em manter o controle republicano no Congresso nas eleições de 8 de novembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s