Trump enaltece sua vitória em Nova York

O pré-candidato do Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos se vangloriou de sua folgada vitória nas eleições primárias de seu estado

Nova York – O pré-candidato do Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, se vangloriou nesta terça-feira de sua folgada vitória nas eleições primárias de seu estado, Nova York, e advertiu que não será “justo” se chegar à Convenção Nacional do partido com um número maior de delegados do que seus rivais e não for o indicado.

Trump reagiu aos primeiros dados da apuração, que apontam para uma vitória esmagadora sobre Ted Cruz e John Kasich, do lobby de seu edifício em Manhattan, a Trump Tower, acompanhado de vários membros de sua família.

“Vamos chegar à convenção como vencedores em número de delegados, que ganhamos justamente com votos. Ninguém deveria aceitar delegados que ele mesmo não conseguiu, como eu”, disse Trump, revelando apreensão de que a Convenção Nacional do Partido Republicano não lhe dê a indicação apesar do apoio conseguido. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s