Trump ironiza tempo gasto pela imprensa analisando discurso

"A imprensa está passando mais tempo fazendo uma análise forense do discurso de Melania do que o FBI empregou nos e-mails de Hillary", escreveu

Cleveland – O candidato do Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quarta-feira que a imprensa dedicou mais tempo para analisar o discurso de sua esposa, Melania, do que o FBI para investigar o escândalo de e-mails de sua rival, a democrata Hillary Clinton.

“A imprensa está passando mais tempo fazendo uma análise forense do discurso de Melania do que o FBI empregou nos e-mails de Hillary”, escreveu hoje o empresário em mensagem no Twitter.

O FBI decidiu no início do mês encerrar a investigação sobre o uso de servidores privados de e-mail por parte de Hillary quando era secretária de Estado (2009-2013), algo continuamente citado pelos republicanos na convenção do partido, em Cleveland (Ohio).

Essa é a primeira reação de Trump, que costuma ser imediato em suas réplicas, sobre a polêmica de plágio do discurso de sua esposa com o de Michele Obama na Convenção Democrata de 2008, que indicou Barack Obama como candidato do partido à presidência do país.

“A boa notícia é que o discurso de Melania conseguiu mais publicidade do que qualquer outro na história da política, especialmente se você acha que toda a imprensa é boa imprensa”, afirmou o candidato republicano em outro tweet.

O magnata, surpreendentemente, demorou dois dias para reagir ao assunto que mais gerou comentários sobre a convenção até agora, apesar de fontes da campanha terem falado anonimamente com jornalistas que ele estava “furioso” com as críticas a sua esposa.

Com a cautela que a caracteriza, Melania deixou que a campanha de Trump a defendesse a autenticidade do discurso e se limitou a publicar um comunicado oficial em sua conta no Twitter. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s