Trump lança primeira propaganda de TV de sua campanha

"Os Estados Unidos de Donald Trump são o da segurança. Os terroristas e os criminosos perigosos: fiquem de fora. Nossas famílias: a salvo", afirma o locutor

O candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, lançou nesta sexta-feira sua primeira propaganda eleitoral na TV, centrando em temas como segurança e associando a adversária Hillary Clinton aos problemas da imigração clandestina.

“Nos Estados Unidos de Hillary Clinton, o sistema é manipulado contra os americanos”, afirma o locutor, ao evocar a admissão de refugiados sírios e associando a delinquência aos imigrantes clandestinos que, além disso, receberiam benefícios sociais.

“Os Estados Unidos de Donald Trump são o da segurança. Os terroristas e os criminosos perigosos: fiquem de fora. Nossas famílias: a salvo”, acrescenta a voz em off.

Esta primeira propaganda era esperada há muito tempo, enquanto que a democrata Hillary Clinton já gastou 61 milhões de dólares de publicidade eleitoral.

Esta propaganda de Trump representa apenas uma gota d’água num oceano em comparação: o orçamento inicial da campanha na TV, que deve durar dez dias, é de 4,8 milhões de dólares, segundo um comunicado da campanha do candidato republicano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s