Trump realiza serviço de jurado em Nova York

O magnata, que lidera a intenção de voto entre os 17 aspirantes republicanos à Casa Branca, chegou à Suprema Corte após as 9h vestindo um terno azul e gravata

O magnata e pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, apresentou-se nesta segunda-feira ante a Suprema Corte de Nova York para prestar serviço como jurado, sendo perseguido pelos meios de comunicação e por simpatizantes quando saía de sua limusine preta.

O polêmico magnata, que lidera a intenção de voto entre os 17 aspirantes republicanos à Casa Branca, chegou à Suprema Corte após as nove da manhã vestindo um terno azul e gravata.

Subiu as escadas da Corte cercado por policiais, câmeras de televisão, jornalistas e fotógrafos, e deu um autógrafo para um fã.

Joe Lepore, um guia de turismo de Nova York, estava eufórico pelo fato de Trump ter visto que carregava um cartaz feito a mão em sinal de apoio.

“2016 vamos com tudo, Donald. Será uma vitória esmagadora”, gritou quando Trump entrava no tribunal.

Seu trabalho cívico desta segunda-feira marca uma pausa na campanha para a Casa Branca, na qual conquistou muitos seguidores, mas também enfureceu tantos outros com suas polêmicas declarações sobre os imigrantes mexicanos e as mulheres.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s