Turquia detém suspeito relacionado com atentado de Istambul

O ministro do Interior alemão, por sua vez, afirmou que não há indícios de que o atentado, que matou oito turistas alemães, tivesse seu país como alvo

A polícia turca prendeu um suspeito relacionado com o atentado da véspera em Istambul, no qual morreram 10 pessoas, em sua maioria turistas alemães, anunciou neta quarta-feira o ministro do Interior, Efkan Ala.

“Uma pessoa foi detida na noite de terça-feira. A investigação segue seu curso meticulosamente e com muita atenção”, afirmou o ministro, depois de uma reunião com seu colega alemão, Thomas de Maizière.

O ministro do Interior alemão, por sua vez, afirmou que não há indícios de que o atentado de terça-feira em Istambul, que matou oito turistas alemães, tivesse seu país como alvo.

“No estado atual das investigações, nada indica que o atentado fosse dirigido contra alemães e não vejo nenhuma razão para desistir das viagens a Turquia”, disse Maizière.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s