Turquia diz que 18 membros do EI morreram em ataque na Síria

O Exército turco garantiu, além disso, que forças opositores sírias, sem precisar, retomaram o controle de oito populações

Ancara – O Exército da Turquia anunciou que 18 militantes do grupo terrorista Estado Islâmico (EI) morreram nesta quinta-feira em uma operação no norte da Síria realizada pela artilharia turca e a aviação da coalizão internacional contra os jihadistas.

A artilharia turca destruiu 14 posições do EI com 61 disparos, indicou o Estado-Maior em comunicado emitido em Ancara.

Segundo as “investigações iniciais”, 18 militantes do EI morreram nesses ataques, que contaram com apoio desde o ar de aviões da coalizão internacional que luta contra os jihadistas.

O Exército turco garantiu, além disso, que forças opositores sírias, sem precisar, retomaram o controle de oito populações sírias, controlados até agora pelo Estado Islâmico (EI).

Por outro lado, o corredor entre as localidades de Maré e Azaz, no norte da Síria, controlado até agora pelo EI, foi desbloqueado graças os ataques de artilharia e a aviação, concluiu o Estado-Maior turco em sua nota.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s