Turquia nega que Ancara forneceu armamento ao EI

A situação na cidade síria de Aleppo é motivo de preocupação para Ancara, já que um possível massacre poder levar milhares de pessoas a imigrarem para a Turquia

Ancara – As acusações de que a Turquia está enviando armas a regiões da Síria controladas pelo Estado Islâmico são “falsas” e parte de “propaganda russa”, disse o porta-voz do presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, nesta quarta-feira.

A situação na cidade síria de Aleppo é motivo de preocupação para Ancara, também afirmou Ibrahim Kalin em entrevista coletiva, dizendo que um possível massacre na localidade poderia levar centenas de milhares de pessoas a imigrarem para a Turquia.

Kalin ainda disse que as milícias das Unidades de Proteção Popular (YPG, na sigla em curdo) não entrarão na cidade síria de Manbij, já que aumentariam as tensões étnicas se o fizessem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s