Turquia prepara ações militares contra Estado Islâmico

Depois do atentado suicida que causou 102 mortos e mais de 500 feridos em Ancara, a polícia turca realiza várias operações contra os militantes do EI

A Turquia prepara uma ofensiva militar para os próximos dias contra o Estado Islâmico (EI), declarou o ministro turco das Relações Exteriores, Feridun Sinirlioglu, durante uma conferência sobre o futuro do Oriente Médio em Erbil (Curdistão iraquiano), e citado pela agência Anatolia.

O exército turco, que há meses iniciou uma guerra contra o terrorismo, desenvolve no momento operações contra os rebeldes do Partido dos Trabalhadores do Curdistão (PKK).

Depois do atentado suicida que causou 102 mortos e mais de 500 feridos em Ancara, em 10 de outubro passado, a polícia turca realiza várias operações contra os militantes do EI, que assumiram o atentado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s