Twitter oferecerá serviço de doação para campanha eleitoral

A rede está trabalhando com Square, a empresa de pagamento online lançada por Jack Dorsey, que também é co-fundador do Twitter e seu CEO interino

O Twitter anunciou nesta terça-feira um novo serviço, que permitirá aos usuários fazer contribuições para a campanha eleitoral americana através de um tuíte.

“Este é a forma mais rápida, mais fácil, de fazer uma doação online, e a forma mais eficaz de captar fundos de campanha em tempo real, na plataforma na qual os americanos já estão falando sobre as eleições de 2016”, indicou Jenna Golden, que dirige a propaganda política do Twitter.

Para este serviço, o Twitter está trabalhando com Square, a empresa de pagamento online lançada por Jack Dorsey, que também é co-fundador do Twitter e seu CEO interino.

Uma vez que uma campanha tenha sido verificada por Square, o internauta poderá tuitar um link para pedir doações. O tuíte vai incluir uma imagem com um botão para contribuir, permitindo ao doador clicar diretamente para fazer a sua doação.

Twitter, que está à procura de um novo executivo-chefe, luta para reposicionar-se no mercado com o crescimento de redes sociais rivais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s