Ucrânia anuncia suspensão de mercadorias à Crimeia

Na semana passada, a Rússia anunciou que iria proibir todas as importações de produtos alimentares provenientes da Ucrânia começando no dia 1º de janeiro

Moscou – O governo da Ucrânia ordenou a suspensão de todas as entregas de mercadorias à Crimeia, península anexada pela Rússia no ano passado, disse o primeiro-ministro, Arseniy Yatsenyuk.

A medida veio após um bombardeio no fim de semana em postes de eletricidade por agressores desconhecidos, interrompendo fontes de energia à Crimeia.

Sua declaração foi descrita como temporária, mas ele garantiu que pediu para que seu gabinete preparasse um “projeto concreto de suspensão de produtos e serviços da Ucrânia para a Crimeia”.

O vice-primeiro-ministro da Rússia, Dmitry Kozak, disse nesta segunda-feira que a península é capaz de preencher cerca de 30% de suas necessidades de eletricidade.

Na semana passada, a Rússia anunciou que iria proibir todas as importações de produtos alimentares provenientes da Ucrânia começando no dia 1º de janeiro.

Os países proibiram os voos de suas companhias aéreas em outubro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s