Uruguai cancela reunião do Mercosul no sábado

"Continuamos trabalhando, buscando opções para aproximar as diferenças de opiniões que poderiam haver" disse vice-chanceler paraguaio

A Chancelaria paraguaia recebeu uma nota oficial do Uruguai, informando sobre o cancelamento da reunião do Mercosul prevista para este sábado (30) em Montevidéu, em meio a uma crise pela transferência da presidência rotativa para a Venezuela – informou o vice-chanceler paraguaio, Rigoberto Gauto, à AFP.

O vice-chanceler confirmou que “foi cancelada” a reunião do Mercosul programada para sábado, em Montevidéu, após uma carta enviada pelo Ministério uruguaio das Relações Exteriores.

“Continuamos trabalhando, buscando opções para aproximar as diferenças de opiniões que poderiam haver”, disse Gauto, em meio a uma das piores crises do bloco.

Brasil e Paraguai se opõem a que a Venezuela assuma o comando da agenda e os trabalhos do grupo, diante da situação política atual no país caribenho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s