Vídeo mostra desespero de pessoas fugindo de ataque em Paris

Jornalista filmou fuga dramática de sobreviventes do atentado à casa de shows Bataclan, na França. As imagens são fortes

São Paulo – Um jornalista do jornal francês Le Monde captou imagens da fuga dramática dos sobreviventes do atentado à casa de shows Bataclan, onde os terroristas fizeram reféns e mataram cerca de 89 pessoas na noite de ontem 

Daniel Psenny, que fez as filmagens, mora em uma rua atrás da casa de shows. De acordo com informações do jornal britânico Telegraph, o jornalista foi ferido por uma bala após descer do seu apartamento para ajudar as vítimas.

Nas imagens, é possível ver pessoas tentando fugir pelas janelas do segundo andar da casa de shows, além do som de gritos e tiros vindos de dentro do espaço. As cenas mostram pessoas feridas sendo carregadas e algumas vítimas estendidas no chão.

A casa de espetáculos foi tomada por volta das 21h30 da sexta-feira por quatro homens que começaram a disparar aleatoriamente contra a multidão. A banda Eagles of the Death Metal, que se apresentava no local, conseguiu escapar pelos fundos do espaço. 

 As imagens são fortes. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s