Vídeos dramáticos mostram momentos após ataques em Bruxelas

Ao menos 34 pessoas morreram e 170 ficaram feridas em uma série de atentados terroristas que atingiram a Bruxelas, Bélgica, na manhã desta terça-feira

São Paulo – Ao menos 34 pessoas morreram e 170 ficaram feridas em uma série de atentados terroristas que atingiram a Bruxelas, Bélgica, na manhã desta terça-feira. Foram registradas explosões no aeroporto de Zaventem, que fica próximo da cidade, e na estação de metrô Maalbeek, que está bem no centro da capital belga.

Os ataques aconteceram às 8h15, horário local, momento no qual milhares de pessoas circulavam pelas ruas a caminho do trabalho.

O governo do país cravou que os eventos se tratam de ataques terroristas, mas nenhum grupo reivindicou a autoria das explosões até o momento da publicação dessa matéria. Há relatos ainda não confirmados de que os atos tenham sido realizados por militantes do Estado Islâmico.

Nas redes sociais, já circulam vídeos dos momentos dramáticos vividos pela Bélgica. A maioria deles mostram o pânico das pessoas que se encontravam nos arredores dos locais atacados nessa manhã. Veja abaixo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s