AB InBev anuncia compra da Devils Backbone Brewing

O anúncio acontece enquanto a Ab Inbev procura aprovação dos reguladores sobre sua compra da rival SABMiller, por US$ 104,2 bilhões

Nova York – A Anheuser-Busch InBev publicou nesta terça-feira um comunicado em que anuncia a compra da Devils Backbone Brewing, uma cervejaria artesanal nos Estados Unidos.

Os detalhes financeiros do negócio não foram revelados.

Com sede no Estado da Virgínia, a Devils Backbone é mais uma adição ao segmento de alto valor da AB InBev, que inclui outras marcas como Four Peaks Brewing, Goose Island Beer e Blue Point Brewing.

O anúncio acontece enquanto a Ab Inbev procura aprovação dos reguladores sobre sua compra da rival SABMiller, por US$ 104,2 bilhões.

As duas empresas são as maiores do mundo e, juntas, vendem mais de 30% das cervejas do mundo, incluindo marcas como Budweiser, Stella Artois, Grolsch e Pilsner Urquell. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s