Abril e Log & Print fecham acordo sobre operações gráficas

O Grupo Abril e a Log & Print anunciam um acordo envolvendo suas operações gráficas que deve resultar num dos maiores parques gráficos da América Latina

São Paulo – O Grupo Abril e os acionistas controladores da gráfica Log & Print fecharam um acordo envolvendo seus negócios gráficos. A decisão resultará numa companhia com uma das maiores e mais modernas estruturas gráficas da América Latina. 

A transação deve possibilitar a criação de novas oportunidades para o mercado, inclusive por meio da ampliação de serviços, otimização das operações e ganhos de produtividade.

A operação está sujeita à assinatura dos documentos definitivos e à verificação de condições precedentes usuais em transações similares. 

A Abril Print, maior gráfica de revistas da América Latina em volume de produção, imprime 594 milhões de exemplares anualmente e tem cerca de mil funcionários.

Já a Log & Print possui um parque gráfico de 23 mil metros quadrados em Vinhedo, no interior de São Paulo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s